NOTÍCIAS


Polícia Civil prende dupla suspeita de envolvimento em homicídio em Itaobim

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quarta-feira (15/3), mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra dois investigados, de 41 e 46 anos, suspeitos de matar um homem, de 40 anos, em Itaobim, região do Jequitinhonha. A ação policial foi desencadeada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaobim, com apoio de policiais civis lotados em Padre Paraíso.


Entenda o caso

O inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte da vítima, que foi encontrada no dia 25 do último mês, por suposto atropelamento nas margens da Rodovia BR-367, na cidade de Itaobim. Durante os trabalhos policiais foram requisitados exames periciais, do local e de necropsia da vítima, sendo afastada a possibilidade da causa da morte como sendo a de acidente de trânsito.

Em aprofundamento às investigações, com a colheita de novos elementos, a PCMG apurou que a vítima caminhava pelo local, junto com os investigados, quando foi surpreendida pela ação de instrumento contundente na cabeça dela, trauma que lhe causou a morte.

Segundo a PCMG, “o inquérito policial está em fase final e será remetido à Justiça com a responsabilização dos indivíduos pelo crime de homicídio qualificado.”

(fonte: aconteceu no vale)




17/04/2023 – Aricanduva FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOARICANDUVA

(33) 99943-6965

radioaricanduva@gmail.com
Aricanduva – MG
A rádio da sua cidade!

NO AR:
ARICANDUVA FM